TROCA/DEVOLUÇÃO


Primeira Troca Grátis!


A primeira Troca/Devolução de um pedido não é cobrado. Se for necessário trocar mais vezes, os próximos valores de frete serão cobrados.
 

Oferecemos o direito a Troca/Devolução se o produto adquirido apresentar defeito em até 7(sete) dias após o recebimento da compra.
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma Análise de Qualidade que pode levar até 20 (vinte) dias úteis para aprovar a Troca/Devolução.

 
Dentro dos seguintes padrões:
  • Encaminhado dentro da embalagem original;

  • Sem indícios de uso;

  • Sem violação do lacre com tag do produto;

  • Acompanhado de nota fiscal ou cupom fiscal e todos os seus acessórios;

  • Com todos os itens constantes na solicitação de Troca/Devolução.


Opções de Troca/Devolução:
  • Troca por Tamanho (apenas mesmo produto) e/ou;

  • Troca por Cor (apenas mesmo produto).

  • Defeito do Produto.

Esse tipo de troca está disponível apenas para o mesmo produto, sendo também do mesmo valor.

Ao ser aprovada por nossa Análise de Qualidade, o prazo para envio do(s) novo(s) é o mesmo de entrega para seu endereço.

* Se não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com o reembolso/restituição do pagamento.

*Se houver qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de nota fiscal de venda(s) ou cupom fiscal, ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

 


Devolução por arrependimento ou Desistência

O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre com tag original do fabricante e todos os seus acessórios.


 

Restituição de Valores

 

O estorno varia de acordo com o método de pagamento utilizado no pedido efetuado:

Cartão de crédito: O estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até 2 (duas) faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

Boleto Bancário: Crédito em sua conta na Magnólia Lingerie a ser utilizado em compras futuras ou depósito bancário no valor da devolução em questão na conta indicada pelo consumidor. O prazo de reembolso é de até dez (10) dias úteis, após o recebimento da devolução.

 

LEMBRETE!

Caso a Magnólia Lingerie entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Magnólia Lingerie pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 

Para mais informações, favor entrar em contato através:

Telefone/ Whats-App: (11) 3311-7255.

E-mail: contato@magnolia.com.br